Medoro Leveille's creative blog on DashBurst. Olá, o meu nome é Medoro, tenho 24 anos. Tenho uma namorada com quem vivemos juntos. Também temos um cão, uma vez que visitámos um canil onde vivem cães e escolhemos um amigo. Ela é muito treinável. E, em geral, sou um romântico. Sou um comerciante https://myfin.pt/ , encontro as taxas de câmbio de que preciso neste momento. Para ter sucesso no comércio, bem como em qualquer outro negócio, é preciso muito tempo. E não é um ano. Em média, no mundo moderno das altas tecnologias e do comércio de alta velocidade são necessárias cerca de 10000 horas de prática intencional e consciente para se alcançar um sucesso significativo em qualquer campo. As palavras:"intencional e deliberado" são fundamentais. Muitas pessoas perdem anos sentadas no mesmo emprego sem qualquer progresso. E as declarações de que alguém negociou durante alguns anos e não teve sucesso, que não vale a pena estar envolvido nesta actividade, são um completo disparate. O comércio é um negócio altamente lucrativo, mas dominar este negócio está longe de ser fácil, caso contrário é apenas dar dinheiro. Não há livro ou curso que se possa aprender e imediatamente ganhar dinheiro - isto é uma ilusão. Além disso, não se deve trabalhar com cozinhas pouco fiáveis - cozinhas, na maioria dos casos é realmente um "esquema". Se quiser negociar moedas d e uma boa alavancagem - é melhor negociar futuros na CME, onde realmente se fazem negócios na bolsa. A fórmula para o sucesso na negociação é simples: o sistema de negociação (o algoritmo, regras de entrada e saída), gestão competente do funds (se não se preocupar: uma percentagem fixa de risco do depósito em cada transacção, ordinary para um principiante - 1-2percent do depósito), disciplina - saída negociação é a observância exacta das regras de negociação, e a última e mais importante: prática e experiência acumulada. Experiência cumulativa: Esta é uma análise escrupulosa de cada negócio e depois da semana ter terminado - uma análise de toda a semana. Os objectivos de melhoria e eliminação p erros para a semana seguinte, um plano de negociação para cada dia. Estes elementos não são difíceis de compreender, mas é muito difícil seguir a mesma rotina todos os dias durante vários anos. É por isso que não há tantos comerciantes de sucesso. Poucos deles a seguem até ao fim. - Medoro Leveille

Olá, o meu nome é Medoro, tenho 24 anos. Tenho uma namorada com quem vivemos juntos. Também temos um cão, uma vez que visitámos um canil onde vivem cães e escolhemos um amigo. Ela é muito treinável. E, em geral, sou um romântico. Sou um comerciante https://myfin.pt/ , encontro as taxas de câmbio de que preciso neste momento. Para ter sucesso no comércio, bem como em qualquer outro negócio, é preciso muito tempo. E não é um ano. Em média, no mundo moderno das altas tecnologias e do comércio de alta velocidade são necessárias cerca de 10000 horas de prática intencional e consciente para se alcançar um sucesso significativo em qualquer campo. As palavras:"intencional e deliberado" são fundamentais. Muitas pessoas perdem anos sentadas no mesmo emprego sem qualquer progresso. E as declarações de que alguém negociou durante alguns anos e não teve sucesso, que não vale a pena estar envolvido nesta actividade, são um completo disparate. O comércio é um negócio altamente lucrativo, mas dominar este negócio está longe de ser fácil, caso contrário é apenas dar dinheiro. Não há livro ou curso que se possa aprender e imediatamente ganhar dinheiro - isto é uma ilusão. Além disso, não se deve trabalhar com cozinhas pouco fiáveis - cozinhas, na maioria dos casos é realmente um "esquema". Se quiser negociar moedas d e uma boa alavancagem - é melhor negociar futuros na CME, onde realmente se fazem negócios na bolsa. A fórmula para o sucesso na negociação é simples: o sistema de negociação (o algoritmo, regras de entrada e saída), gestão competente do funds (se não se preocupar: uma percentagem fixa de risco do depósito em cada transacção, ordinary para um principiante - 1-2percent do depósito), disciplina - saída negociação é a observância exacta das regras de negociação, e a última e mais importante: prática e experiência acumulada. Experiência cumulativa: Esta é uma análise escrupulosa de cada negócio e depois da semana ter terminado - uma análise de toda a semana. Os objectivos de melhoria e eliminação p erros para a semana seguinte, um plano de negociação para cada dia. Estes elementos não são difíceis de compreender, mas é muito difícil seguir a mesma rotina todos os dias durante vários anos. É por isso que não há tantos comerciantes de sucesso. Poucos deles a seguem até ao fim.

Medoro Leveille

's Avatar

Medoro Leveille March 29

Olá, o meu nome é Medoro, tenho 24 anos. Tenho uma namorada com quem vivemos juntos. Também temos um cão, uma vez que visitámos um canil onde vivem cães e escolhemos um amigo. Ela é muito treinável. E, em geral, sou um romântico. Sou um comerciante myfin.pt , encontro as taxas de câmbio de que preciso neste momento.
Para ter sucesso no comércio, bem como em qualquer outro negócio, é preciso muito tempo. E não é um ano. Em média, no mundo moderno das altas tecnologias e do comércio de alta velocidade são necessárias cerca de 10000 horas de prática intencional e consciente para se alcançar um sucesso significativo em qualquer campo.
As palavras:"intencional e deliberado" são fundamentais. Muitas pessoas perdem anos sentadas no mesmo emprego sem qualquer progresso. E as declarações de que alguém negociou durante alguns anos e não teve sucesso, que não vale a pena estar envolvido nesta actividade, são um completo disparate.
O comércio é um negócio altamente lucrativo, mas dominar este negócio está longe de ser fácil, caso contrário é apenas dar dinheiro. Não há livro ou curso que se possa aprender e imediatamente ganhar dinheiro - isto é uma ilusão. Além disso, não se deve trabalhar com cozinhas pouco fiáveis - cozinhas, na maioria dos casos é realmente um "esquema". Se quiser negociar moedas d e uma boa alavancagem - é melhor negociar futuros na CME, onde realmente se fazem negócios na bolsa.
A fórmula para o sucesso na negociação é simples: o sistema de negociação (o algoritmo, regras de entrada e saída), gestão competente do funds (se não se preocupar: uma percentagem fixa de risco do depósito em cada transacção, ordinary para um principiante - 1-2percent do depósito), disciplina - saída negociação é a observância exacta das regras de negociação, e a última e mais importante: prática e experiência acumulada.
Experiência cumulativa: Esta é uma análise escrupulosa de cada negócio e depois da semana ter terminado - uma análise de toda a semana. Os objectivos de melhoria e eliminação p erros para a semana seguinte, um plano de negociação para cada dia. Estes elementos não são difíceis de compreender, mas é muito difícil seguir a mesma rotina todos os dias durante vários anos. É por isso que não há tantos comerciantes de sucesso. Poucos deles a seguem até ao fim.

Avatar



's Avatar

Medoro Leveille March 29 - updated his cover photo

  • Medoro Leveille's COVER_UPDATE via Medoro Leveille

Avatar



's Avatar

Medoro Leveille March 29

Avatar

Phil Koch originally bursted on - Horizons

Wisconsin Horizons by Phil Koch
Turning natural landscapes into portraits of nature.
fineartamerica.com/pro…

  • Image Post

Avatar